Terms & Conditions

We have Recently updated our Terms and Conditions. Please read and accept the terms and conditions in order to access the site

Current Version: 1

Privacy Policy

We have Recently updated our Privacy Policy. Please read and accept the Privacy Policy in order to access the site

Current Version: 1

pt-pt
PORTUGUÊS
en
ENGLISH

Vinhos da Ribafreixo premiados na maior e mais prestigiada competição de vinhos e bebidas espirituosas da China

Notícias fantásticas para a Ribafreixo vindas diretamente da China: uma  Medalha de Ouro e duas Medalhas de Prata no China Wine & Spirits Awards 2013. Os vinhos premiados este ano foram: Gáudio Alvarinho 2012, que obteve a cobiçada Medalha de Ouro, seguido do Pato Frio Antão Vaz Grande Escolha 2012 e Barrancôa 2011 que foram reconhecidos com Medalha de Prata.

“Estamos muito satisfeitos que a Ribafreixo tenha este reconhecimento proveniente da China, especificamente da Competição China Wine & Spirits Awards 2013, neste momento considerada como os “Óscares” do mundo do vinho neste mercado, que é um dos que revela um crescimento exponencial no sector dos vinhos “revela Mário Pinheiro, CEO da Ribafreixo.

Os resultados desta competição,  há muito estabelecida como a porta de entrada dos vinhos internacionais de renome e também de marcas novas como é o caso da Ribafreixo no mercado chinês, são considerados como referência no que diz respeito a decisões de compra ao longo do ano. As estatísticas deste ano revelam que 5.375 vinhos e bebidas espirituosas provenientes de 35 países foram provados através de provas cegas durante a Semana Degustação.