pt-pt
PORTUGUÊS
en
ENGLISH

Ribafreixo: Produtor Revelação 2012 pela Revista de Vinhos

A Ribafreixo recebeu no passado dia 15 de Fevereiro de 2013 a distinção de Produtor Revelação do ano de 2012 em Portugal. Este resultado foi conhecido no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, num evento que é anualmente organizado pela Revista de Vinhos e que tem como objetivo premiar “os melhores vinhos portugueses, bem como personalidades, empresas e instituições ligadas aos vinhos e à gastronomia que mais se distinguiram durante o ano de 2012”.
Esta 16ª edição dos prémios da Revista de Vinhos ficou marcada pela atribuição de vários prémios de mérito, entre os vários produtores nacionais e as várias regiões vitícolas. A Ribafreixo foi a galardoada na categoria “ Produtor Revelação” pela “aposta nos vinhos brancos da Vidigueira” e pela dinâmica demonstrada nesse ano no sector do vinho.
O ano de 2012 foi um ano de excelência para a Ribafreixo e para os seus vinhos que foram ao longo do ano premiados nos mais prestigiados concursos internacionais (China Wine Awards, Concours Mondial de Bruxelles, Decanter World Wine Awards, Ultimate Beverage Challenge, AWC Vienna).