Terms & Conditions

We have Recently updated our Terms and Conditions. Please read and accept the terms and conditions in order to access the site

Current Version: 1

Privacy Policy

We have Recently updated our Privacy Policy. Please read and accept the Privacy Policy in order to access the site

Current Version: 1

pt-pt
PORTUGUÊS
en
ENGLISH

Ribafreixo no Clube de Vinhos SIC /Expresso

 

A SIC e o Expresso lançaram no passado dia 29 de Maio o “Clube de Vinhos SIC – Expresso”, uma parceria com a Enoteca e a SP Televisão. O objetivo do “Clube de Vinhos SIC – Expresso” é contribuir para a divulgação e dinamização do sector, estreitando a relação direta entre produtores e consumidores apreciadores de vinho em geral.

O Clube de Vinhos SIC – Expresso vai promover, todos os meses, além de um vinho de excelência, um produtor nacional e ainda uma região vitivinícola. O primeiro vinho inicia o seu percurso no dia 1 de Junho e é da responsabilidade da Quinta de S. Sebastião. Seguem-se, até ao final de 2018, os vinhos da Casa de Santa Vitória, em julho, da José Maria da Fonseca em agosto, cabendo à Quinta de Ventozelo sugerir o vinho de setembro. Outubro vem com as propostas da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, em novembro da Ribafreixo Vinhos e em dezembro a Barão de Vilar. O Clube de Vinhos SIC – Expresso, como clube dinâmico, está disponível para comercializar vinhos de outros produtores nacionais.

“A SIC e o Expresso vivem também fora do ecrã, do papel e da internet. Somos cada vez mais criativos e originais na extensão das nossas marcas.  O vinho é um produto português de excelência e acreditamos que, da ligação a outras duas grandes marcas portuguesas, a SIC e o Expresso, irá nascer uma curadoria de vinhos única”, afirma Mónica Balsemão, Diretora de Marketing, Comunicação e Criatividade do Grupo Impresa.

Nuno Serôdio, da Diretor de Marketing da Enoteca, refere “era impossível este Clube tomar forma sem o input de três grandes impulsionadores do mundo empresarial português, o Dr. António Parente, o Dr. Jorge Rebelo de Almeida e o Dr. Francisco Balsemão que juntos imaginaram o conceito, bem como da equipa da SIC e Expresso, da SP Televisão, da Enoteca que desenvolveram a ideia, e os produtores que acreditaram e se associaram a este projeto.

João Pedro Lopes, CEO da SP Televisão, sublinha que “com a associação da SP Televisão ao Clube de Vinhos SIC – Expresso, uma iniciativa que conta também com a parceria da Enoteca, pretendemos consolidar a relação de confiança com o nosso parceiro SIC e juntarmo-nos a um projeto que dará a conhecer o que de melhor se produz em Portugal nesta área. Apresentar as regiões e marcas vinícolas nacionais, destacando a sua qualidade, tradição e inovação, são alguns dos fatores que têm permitido colocar Portugal no topo dos melhores produtores de vinho a nível internacional.

Os vinhos podem ser adquiridos em clubedevinhossicexpresso.pt

O lançamento do “Clube de Vinhos SIC – Expresso” teve lugar ontem, ao final da tarde, no edifício Impresa, em Paço d`Arcos – Oeiras e contou com a presença das mais importantes e prestigiantes instituições e entidades ligadas ao mundo do vinho, entre outros ilustres convidados como produtores, enólogos, críticos e consumidores ou apreciadores de vinho em geral.

Para aceder ao vídeo de apresentação deste Clube clique aqui