Terms & Conditions

We have Recently updated our Terms and Conditions. Please read and accept the terms and conditions in order to access the site

Current Version: 1

Privacy Policy

We have Recently updated our Privacy Policy. Please read and accept the Privacy Policy in order to access the site

Current Version: 1

pt-pt
PORTUGUÊS
en
ENGLISH

GÁUDIO RESERVA 2013 – Considerado o melhor Vinho Português em Israel

Dezembro, 2017

O prestigiado Concurso Internacional com sede em Telavive – Terravino Mediterranean International Wine & Spirits Challenge – acabou de dar pontuação máxima ao topo de gama da Ribafreixo Wines, tendo este sido considerado o Melhor Vinho Português a concurso. Para além desta importante distinção, arrecadou ainda uma Medalha Dupla de Ouro, que segundo o regulamento da competição distingue vinhos que obtém pontuações superiores a 92 pontos numa escala de 0/100.

A distinção de “Best of Country” – neste caso “Best of Portugal” – é uma das várias categorias da competição, e também a mais importante, dado que elege o melhor vinho do país em questão, tendo como requisito principal o número de vinhos inscritos por país, que terão de ser superiores a 25.

Gáudio Reserva 2013, um blend de Alicante Bouschet (80%)  e Touriga Nacional (20%) com estágio de 13 meses em barricas de carvalho francês e mais 16 meses em garrafa,  torna-se assim num dos vinhos mais premiados do Ribafreixo, num total de 12 distinções pelo mundo fora, incluindo 92 pontos pela revista de referência americana Wine Enthusiast

Factos que vêm reforçar aquilo que já se suspeitava aquando do seu lançamento há um ano atrás: esta é uma colheita que está claramente num patamar superior de qualidade e que satisfaz o mais exigente consumidor.